Home » Esporte » E.C.Vitória » Com gol no final, Vitória empata com o Avaí na briga para fugir do Z-4
- Atualizado em 13/01/21 às 21h13

Com gol no final, Vitória empata com o Avaí na briga para fugir do Z-4

O Rubro-Negro encara a Chapecoense no sábado

Foto: Crédito: Roberto Zacarias/Mafalda Press /ECVitoria

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Depois de sair atrás duas vezes no marcador, o Vitória conseguiu a igualdade no marcador já aos 45 minutos do segundo tempo e a partida terminou 2 a 2. Com o resultado, o Vitória permanece na décima sexta colocação, agora com dois pontos a mais que o z-4.

O Vitória volta à campo no sábado contra a Chapecoense, às 16h, no Barradão.

O jogo

O Avaí começou pressionando o Vitória e Valdivia aproveitou cobrança de escanteio e, de primeira, colocou a bola para o fundo das redes. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O time baiano buscou o empate, mas sem muita qualidade na etapa inicial. A igualdade no marcador só aconteceu no segundo tempo. Logo no primeiro minuto o volante Fernando Neto tirou do goleiro do time catarinense, deixando 1 a 1 no placar.

Com o gol o time do Vitória parecia que ia conseguir a virada, mas em um contra ataque o time do Avaí voltou para dianteira do placar. Jonathan aproveitou o rebote do goleiro César, após o chute de Valdivia e colocou o time na frente.

E quando parecia que o Leão ia amargar mais uma derrota, Alisson Farias cruzou para Léo Ceará. O atacante subiu mais que a defesa adversária e colocou a igualdade no marcador.

FICHA TÉCNICA
Avaí 2 x2  Vitória
Série B – 34ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes:   Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)
Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Renato), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro (Rafael Pereira) e Valdívia; Romulo (Vinicius Leite) e Ronaldo (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira
Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Gerson Magrão (Caíque Souza) (Samuel) e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico (Alisson Farias) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS