Home » Esporte » E.C.Bahia » Com expulsões, um a menos e gol no final, Bahia arranca empate contra o Goiás
- Atualizado em 16/10/20 às 22h12

Com expulsões, um a menos e gol no final, Bahia arranca empate contra o Goiás

O Bahia conseguiu o empate no final do jogo

Foto: Felipe Santana/ECBahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Em um jogo com poucas inspirações ofensivas, Bahia e Goiás ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado na noite da última sexta-feira. Com o resultado, o Tricolor saiu da zona de rebaixamento e o time goiano permaneceu na última colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela falta de eficiência dos jogadores das duas equipes não criaram nenhuma oportunidade efetiva para balançar as redes adversárias.

Na etapa final o jogo pegou fogo. O Goiás abriu marcador após uma bobeira da marcação do Bahia e o atacante Vinícius abriu o placar ao seu favor. Depois uma série de expulsões marcou o jogo. Rossi, depois da substituição, Élber após reclamar de uma falta ao seu favor, que acabou não sendo marcada, e o auxiliar de Mano Menezes, pela reclamação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o festival de expulsões, o Bahia cresceu na partida e chegou ao gol de empate depois de uma boa jogada de Fessin. O atacante dominou, carregou e chutou no canto de Tadeu, sem chances para o Goleiro, garantindo o empate para o Tricolor.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Bahia

Local: Serrinha, em Goiânia
Data: 15/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) auxiliado por : Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Alisson Sidnei Furtado (TO) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).
Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Ariel Cabral e Shaylon; Keko, Rafael Moura (Fernandão) e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Marco Antônio); Clayson (Élber), Rossi (Fessin) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS