Home » Notícias » Bahia » Com duplo homicídio em Plataforma, 12 mortes são registradas em um dia na Bahia
- Atualizado em 25/11/20 às 08h10

Com duplo homicídio em Plataforma, 12 mortes são registradas em um dia na Bahia

Duas tentativas de homicídio também foram contabilizadas

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou, em apenas 24 horas, 12 mortes e duas tentativas de homicídio. Três pessoas foram vitimadas em Simões Filho, outras duas em Plataforma, além de uma morte e uma tentativa de homicídio no bairro de São Marcos. As mortes ocorreram na terça-feira (24).

Em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, dois jovens foram baleados dentro de um carro, na Avenida Elmo Cerejo, localizada na região do CIA. Ambos foram atingidos por tiros de arma de grosso calibre. O crime ocorreu por volta das 22h.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas de acordo com informações iniciais, um dos jovens mortos é conhecido como “Scub”. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outra pessoa foi assassinada no mesmo bairro, mas na Avenida Periférica II, também localizada na região do CIA. O crime ocorreu por volta das 20h40.

Outro duplo homicídio foi registrado em Plataforma, por volta das 17h12. Dois homens foram encontrados mortos e um deles, que estava desaparecido há cerca de seis horas, foi achado pelo próprio irmão. Ele foi baleado e esfaqueado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionada e, no local, a perícia e remoção dos corpos foram realizadas.

No bairro de Escada, na Avenida Afrânio Peixoto, um homem foi baleado e morreu no local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

No total, 12 pessoas foram assassinadas. Além dos locais citados, Candeias, Pituaçu, Sussuarana Velha, Nova Brasília e Castelo Branco também contabilizaram uma morte.

Em Pituaçu, uma mulher foi encontrada com marcas de tiros, dentro de uma casa localizada na Rua José Lima. De acordo com a polícia, os documentos da vítima não foram encontrados e não há informações sobre autoria e motivação.

Policiais da 39ª CIPM foram ao local e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->