Home » Esporte » E.C.Vitória » Com atenção especial para bolas paradas, Vitória treina de olho no líder da Série B
- Atualizado em 07/01/21 às 19h46

Com atenção especial para bolas paradas, Vitória treina de olho no líder da Série B

Leão está dois pontos acima do Z4

Foto: Pietro Carpi/ECV

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O elenco profissional do Vitória voltou a campo nesta quinta-feira (7) no CT Manoel Pontes Tanajura para seguir sua preparação para o confronto diante do líder da Série B, o América-MG. A baixa do dia foi o goleiro Ronaldo, que após dois dias treinando normalmente, voltou para a fisioterapia.

Em campo, o treinador Rodrigo Chagas aplicou uma atividade tática orientando o time sobre a postura que deve ter no próximo jogo. O trabalho também deu enfase às bolas paradas ofensivas e defensivas. Antes de descer para o campo, Chagas passou um vídeo aos atletas analisando o time mineiro.

O Vitória ainda treinará na manhã da próxima sexta-feira (8), antes de embarcar para Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DM do Leão

O lateral Léo Morais e o volante Matheus Frizzo foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. Já o lateral Van e o atacante Alisson Farias seguem na transição sob comando do preparador físico Rodrigo Santana.

Vitória e América-MG se enfrentam no próximo sábado (9), a partir das 19h, na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 37 pontos conquistados até aqui, o Leão ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, apenas dois pontos acima do primeiro time do Z4.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->