Home » Esporte » E.C.Bahia » Com a segunda pior defesa do Brasileirão, Bahia já sofreu 35 gols na temporada
- Atualizado em 14/09/20 às 10h40

Com a segunda pior defesa do Brasileirão, Bahia já sofreu 35 gols na temporada

Os 15 gols no Brasileirão resultam em 42,8% dos 35 levados na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Em nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro da Série A, o sistema defensivo do Bahia já sofreu 15 gols sendo a segunda pior defesa da competição até o momento, atrás apenas do RB Bragantino que sofreu 16 gols.

Em 37 jogos disputados na temporada, o Tricolor sofreu 35 gols e marcou 51 gols. Na Copa do Nordeste onde o Esquadrão foi vice-campeão, a equipe que na epóca era treinada pelo técnico Roger Machado, sofreu 10 gols. Já no Baianão o Bahia sofreu 8 gols e na Copa Sul-Americana.

Os 15 gols no Brasileirão resultam em 42,8% dos 35 levados na temporada. Após a derrota por 1 a 0 no último domingo (13), contra o Atlético-GO, que marcou a estreia de Mano Menezes, o treinador falou que o sistema defensivo do Bahia teve uma melhora durante a partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A equipe melhorou um pouco a sua exposição defensiva, não sofreu tanto defensivamente como em outros jogos, mas temos que chegar no equilíbrio, esse famoso equilíbrio que é ter segurança e capacidade ofensiva para construir resultados positivos”, avaliou o treinador.

Para a próxima partida diante do Corinthians nesta quarta-feira (16), o técnico não terá o zagueiro Juninho que foi expulso no final da partida contra o time goiano. Para substituir o atleta, o técnico Mano Menezes terá a opção de escalar Wanderson, Ignácio e Lucas Fonseca.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS