Home » Notícias » Salvador » Chefe do tráfico em Pernambués conhecido como “Babalu” é morto e rivais comemoram
- Atualizado em 18/11/20 às 07h55

Chefe do tráfico em Pernambués conhecido como “Babalu” é morto e rivais comemoram

Segundo informações de moradores do bairro, Babalu, foi morto dentro da própria casa

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O chefe do tráfico do bairro de Pernambués, conhecido como “Babalu”, foi morto na noite da última terça-feira (17). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSB-BA), como líder do tráfico de drogas na região conhecida como “Baixa do Manu”. 

Luciano Silva do Santos de 34 anos, era ligado ao Bonde do Maluco (BDM), ” e chegou a ser preso, em 2013, apontado como responsável por mais de dez homicídios na região. Depois da ação, rivais de Luciano, o “Babalu”, comemoraram a morte do mesmo, com um foguetório na região.

Segundo informações de moradores do bairro, Babalu, foi morto dentro da própria casa. O Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, onde foi informado que os agentes da Rondesp Central estavam em operação de rotina em Pernambués, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo por um indivíduo que no revide foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, Babalu foi encontrado com uma pistola calibre 380 e com certa quantidade de maconha e pinos para acondicionamento de cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Veja o momento em que os rivais comemoram a morte de Babalu:



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS