Home » Esporte » Esporte [+] » Chefe do Comitê Organizador garante as Olimpíadas de Tóquio: “Não importa o que aconteça”
- Atualizado em 29/09/20 às 10h17

Chefe do Comitê Organizador garante as Olimpíadas de Tóquio: “Não importa o que aconteça”

O Presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach também tem reafirmado a confiança na realização dos Jogos

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O Chefe do Comitê Organizador das Olímpiadas de Tóquio, Yoshiro Mori afirmou que os jogos serão realizadas no próximo ano a qualquer custo. O dirigente voltou a reforçar a confirmação do evento diante da falta de garantias de que a pandemia de coronavírus chegará ao fim até lá.

Nas últimas semanas, os organizadores estão avaliando quais medidas serão implementadas durante as Olimpíadas no combate à pandemia. Uma força-tarefa composta por funcionários do Governo Japonês, Governo Metropolitano de Tóquio e Tóquio 2020 se reúne regularmente para discutir o tema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach também tem reafirmado a confiança na realização dos Jogos. Ele afirmou que o sucesso do Campeonato Mundial de Ciclismo, na Itália, na semana passada, serve como exemplo.

“Isso nos deixa muito confiantes porque vimos nos últimos meses que é possível realizar grandes eventos esportivos em um ambiente seguro, mesmo sem vacina”,disse Bach.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS