Home » Notícias » Salvador » Castelo Branco: Mulher descobre abusos de marido contra cunhada de 13 anos através de aplicativo
- Atualizado em 20/11/20 às 10h32

Castelo Branco: Mulher descobre abusos de marido contra cunhada de 13 anos através de aplicativo

Polícia Civil está investigando o caso

(Foto: Imagem ilustrativa)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Uma moradora do bairro de Castelo Branco descobriu que a irmã de 13 anos estava sendo abusada sexualmente pelo seu próprio marido, de 35 anos, através de um aplicativo instalado no celular do acusado. As informações são do portal UOL.

De acordo com a publicação, a família da vítima descobriu a situação na última sexta-feira (14), mas as relações aconteciam pelo menos desde maio. Em um doa áudios obtidos pelo portal, um amigo do acusado o alerta para o cometimento do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Você tem que pedir a Deus e a seu advogado para não ficar na cadeia. Ela é de menor e você tem mais de 30 anos. Você não tem nem 10 nem 15 anos. Isso é pedofilia. Forçado ou não forçado, isso é estupro. Você vai cair na cadeia”.

Em uma conversa através do WhatsApp, o homem pede perdão para a ex-esposa e disse estar arrependido. Uma queixa foi registrada no Dercca (Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e o Adolescente) e a Polícia Civil informou que vai ouvir todos os envolvidos e aguardar o resultado dos exames de perícia para definir os próximos passos da investigação

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS