Home » Sem categoria » Caso Borel: Lisa Barcelos mostra “prints” de ofensas e intimidações de seguidores
- Atualizado em 15/01/21 às 20h12

Caso Borel: Lisa Barcelos mostra “prints” de ofensas e intimidações de seguidores

Influenciadora é a pivô principal da separação do funkeiro e Duda Reis

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A influenciadora Lisa Barcelos resolveu fazer seu pronunciamento oficial nesta sexta (15) e revelou abertamente tudo que aconteceu. Ela admitiu o erro de ter ficado com Nego do Borel, enquanto o funkeiro ainda estava com Duda Reis. Além disso Lisa também mostrou um print de algumas ameaças que vem recebendo, desde o início das confusões.

” Isso não é nem 1% do inferno que to vivendo esses dias, só eu sei o que to passando e não desejo absolutamente pra ninguém”, desabafou Lisa.

A blogueira conta que conheceu Nego do Borel, por conta do ex-namorado, que era muito seu fã. Ela também afirmou que o término da sua relação nada tem haver com o funkeiro. Disse também que a primeira vez que ficou com o cantor, foi quando o mesmo a convidou, junto com seu melhor amigo, para irem à casa dele comerem pizza. E depois de beberem , comerem e conversarem, eles acabaram ficando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu acredito nela, ela errou sim, mas o nego errou o dobro! Ela é nova com certeza irá aprender com o erro, tomara”, comentou um seguidor.

“Não tô passando não, só acho que chega de tanto HATE! A menina reconheceu o erro, sofreu um pouco e pronto, acabou, vida que segue”, escreveu outra internauta.

Dentre as ameças que Lisa sofreu, estão um seguidor que disse que se a visse na rua, cuspiria na sua cara e outra que a chamou de Talarica, dizendo que a garota deveria morrer.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->