Home » Notícias » Bahia » Casal suspeito de envenenar e matar família em Maragogipe é detido

Casal suspeito de envenenar e matar família em Maragogipe é detido

Vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas deste ano

(Foto: reprodução/Facebook)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um casal suspeito de ter envenenado uma mãe e as duas filhas dela na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, foi detido. Segundo informações da Polícia Civil, Elisângela Oliveira e o companheiro dela Valci Soares foram localizados nesta quinta-feira (11), por equipes da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Os dois tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos.

As vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas, em 30 de julho, 6 e 13 de agosto deste ano. A primeira pessoa a morrer foi Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, logo depois morreu a criança mais nova, Ruteh Santos da Conceição, 2, e, por último, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santos, 23.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um laudo pericial do exame realizado nos corpos das vítimas, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mostrou resquício do veneno, que havia sido oferecido às vítimas e foi misturado aos alimentos.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci. A polícia também apurou que o casal vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nos crimes. O casal ainda será interrogado.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS