Home » Notícias » Salvador » Carnval de Salvador em 2021 está suspenso
- Atualizado em 27/11/20 às 11h05

Carnval de Salvador em 2021 está suspenso

O adiamento se dá por conta da pandemia do novo coronavírus

Foto: Divulgação/Agecom

Anderson Ramos e Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Foi anunciado na manhã desta sexta-feira (27) pelo prefeito ACM Neto, que o carnaval de Salvador de 2021 está suspenso. O adiamento se dá por conta da pandemia do novo coronavírus, além da incerteza de uma vacina contra a doença.

“A possibilidade do carnaval acontecer em outro momento, está condicionada uma vacina que estaja disponível a todos. Não dá para marcar uma data do carnaval, sem a vacina. Uma coisa é certa, não terá carnaval em fevereiro”, afirmou o prefeito.

“Ninguém poderá estabelecer uma data, tudo depende da vacina, mas essa decisão não será tomada por mim, e sim pelo prefeito eleito Bruno Reis completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Havia-se cogitado que o carnaval do próximo ano pudesse acontecer no mês de julho, mas ACM fez questão de afirmar que tudo se tratava de especulação.

“Especularam que a festa iria acontecer na primeira semana de julho. Mas qualquer decisão só será definida com a vacina, e então não terá carnaval em fevereiro. Ninguém vai ser doido de fazer uma festa que reúne 2 milhões de pessoas por dia, sem vacina”, finalizou..



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->