Home » Notícias » Brasil » Cantora gospel é agredida por marido em shopping; irmão da vítima denuncia cunhado
- Atualizado em 24/11/20 às 10h39

Cantora gospel é agredida por marido em shopping; irmão da vítima denuncia cunhado

Vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A cantora gospel Quesia Feital foi flagrada sendo agredida por um homem no América Shopping Recreio, localizado no Rio de Janeiro, neste sábado (21). A agressão foi registrada por pessoas que também estavam presente no local e intervieram a situação.

Após vídeo repercutir nas redes sociais, Juninho Black, que também é cantor gospel e irmão da vítima, compartilhou em seu perfil no Instagram que Quesia já havia sido agredida em outras ocasiões e que o agressor é marido dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O agressor é o atual marido dela que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu […] Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã”, escreveu Juninho.

Nesta segunda-feira (23), o irmão da vítima informou aos seguidores que o caso já foi denunciado e que está sendo investigado. Além disso, segundo ele, o agressor se encontra foragido e a irmã está sob medida protetiva.

Foto: Reprodução/Instagram
Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->