Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Cantor Mário Brasil “rebate” seguidor sobre vídeo gravado dentro de esgoto
- Atualizado em 16/10/20 às 15h24

Cantor Mário Brasil “rebate” seguidor sobre vídeo gravado dentro de esgoto

Artista é candidato a vereador pelo PSD

Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Mário Brasil tem “causado” nas redes sociais com a criação de um candidato fictício a câmara de vereadores, chamado Miojo. Com as eleições municipais se aproximando, o artista, que também é de fato candidato, publica vídeos nas redes com situações inusitadas. Ele “brinca” com o fato do “candidato” criado por ele ser o típico político ladrão. No último material publicado, um seguidor questionou o fato de ele ter entrado em um esgoto.

“Boa tarde. Não leve a mal o comentário no post do esgoto não. A intenção é válida, os caras fazem isso mesmo. Só não achei legal você ir naquele esgoto ali. Pra não pegar uma doença”, comentou um fã do candidato. Prontamente Mário respondeu: ” Você já viu alguém se jogar de um avião sem paraquedas? Não entrei naquela cena do esgoto despreprado pra fazer aquela cena não. Entrei preparado. Então tem certo tipo de comentário que não cabe você fazer. Não é legal. Sou um cara altamente educado, mas tem hora que dá vontade que não é nossa de falar”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em meados de 2009, a banda o Troco com Mário Brasil no comando, estourou nas paradas de Salvador com o hit “Todo Enfiado”. A canção foi impulsionada com a polêmica envolvendo a professora Jaqueline Carvalho, conhecida como Pró Jack na época. Atualmente o artista é candidato a vereador pelo PSD e luta pela classe musical.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS