Home » Entretenimento » Famosos » ” Calúnia e difamação”: Gusttavo Lima faz post “inflamado” no Twitter sobre suposto caso com Mallu Ohana
- Atualizado em 19/10/20 às 16h54

” Calúnia e difamação”: Gusttavo Lima faz post “inflamado” no Twitter sobre suposto caso com Mallu Ohana

Cantor se defende de acusações de traição

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Ao que parece nem tudo que vai, um dia volta. A “novela” em torno da separação do cantor Gusttavo Lima continua. Após a divulgação nesta segunda (19) de áudios que seriam da suposta amante do cantor, por diversos meios de comunicação, o cantor desabafou nas redes sociais.

“Foi molequeee tem 30 mas parece uma criança de 7 foi molequeee perdeu quem mais te amava e vai morrer de saudade”, comentou uma seguidora. “É meu amigo, espero que tudo isso seja uma grande mentira mesmo, pq se for verdade você é um judas, viu? Traiu quem mais te amava e traiu à nós também, que confiamos em você”, twittou outra internauta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a blogueira DayMccarthy, Mallu Ohana ( ex-namorada do jogador Dudu), seria a mulher que Gusttavo Lima teria se envolvido mesmo casado com Andressa Suita. Ainda segundo a socialite, o sertanejo também se envolveu com outras mulheres, durante o relacionamento e muita coisa ainda vai aparecer.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS