
Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br
Uma das supresas no secretariado do prefeito eleito Bruno Reis (DEM), foi a nomeção de Alberto Pimentel (PSL). A apresentação da nova equipe foi feita na manhã desta segunda-feira (28). O líder do PSL em Salvador vai assumir a Secretaria de Gabinete, criada pelo novo chefe do executivo da capital baiana.
Após o apoio de sua esposa e presidente do partido na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, ao petista Zé Neto no segundo turno de Feira de Santana contra Colbert Martins, apoiado por ACM Neto (DEM), era esperado que a família perdesse espaço no governo de Reis.
“A aliança que tenho com Bruno é uma aliança política de acreditar no trabalho que ele realiza, e foi isso que a gente como partido fez ao dar apoio a Bruno Reis antes de todos os partidos”, justificou.
Alberto se licenciou da Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) para tentar uma vaga na Câmara Municipal, mas não logrou êxito. Ele teve 4.430 votos e acabou ficando na suplência. O único vereador eleito pela sigla foi Gordinho da Favela, que teve 4.822 votos.