Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Bruna Marquezine sobre solteirice: “Ninguém tem um vibrador?”
- Atualizado em 14/12/20 às 12h23

Bruna Marquezine sobre solteirice: “Ninguém tem um vibrador?”

Atriz também disse que o sexo é a maior troca de energia entre seres humanos

Bruna Marquenize
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Solteria, a atriz Bruna Marquezine abre o jogo comenta sobre relacionamentos. Durante entrevista ao jonal O Globo, a modelo assumiu estar sozinha desde o início da pandemia e diz que está feliz com o atual estado civil.

“Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, disse a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 25 anos, a artista disse que, no momento, não pretende iniciar um relacionamento. “As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez. Não ia ligar e falar: ‘Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?’. Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: “Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”, afirmou.

Durante o bate papo, a atriz também disse que o sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”.”

“Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”,



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->