Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Bruna Marquezine fecha contrato com a Netflix
- Atualizado em 23/11/20 às 19h03

Bruna Marquezine fecha contrato com a Netflix

Atriz fez revelação nesta segunda (23)

Atriz fez revelação nesta segunda (23)
Foto: Reprodução/Portal Terra

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

De casa nova! A Netflix anunciou a contratação de Bruna Marquezine. Sem revelar o primeiro projeto da atriz, a plataforma fez o anúncio com um divertido vídeo que “coloca” Marquezine em algumas de suas principais produções, como Dark, Gambito da Rainha e Elite.

Bruna aparece na cama ansiosa e lembra que não perguntou sobre o vale-refeição ao Bruno Gagliasso, que também é contratado da produtora.

Depois, ela sonha e aparece em “O Gâmbito da Rainha”, depois em “Dark”. “É o Jorge Lopez!”, afirma ela ao entrar no universo de Elite e ver o ator que vive o Valério. No lugar de Lucrécia, Bruna questiona o personagem. “Estou presa aqui e você já está anunciando outra série”, disse. Bruna ainda recebe um áudio do ator Bobby Berk, de Queer Eye, desejando boa sorte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando finalmente chega no RH, é recebida pela atendente — que é ninguém menos que ela mesma. Com bom humor, a plataforma de streaming criou um “shipper”, chamando de BruFlix. “Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda”, escreveu a Netflix no Twitter.

Pela tarde, Bruna posou com crachá, ecobag e boné da Netflix e brincou: “Funcionária do mês”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS