Home » Esporte » Futebol » Brigando para fugir do Z4, dupla BaVi é visitante dos sonhos para os mandantes
- Atualizado em 13/01/21 às 10h15

Brigando para fugir do Z4, dupla BaVi é visitante dos sonhos para os mandantes

A pontuação baixa fora de casa é um dos fatores consideráveis para a colocação dos dois times

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia e Pietro Carpi/EC Vitória

Marcos Valença
redacao@varelanoticias.com.br

Um está no z4 da Série A e o outro próximo do grupo de rebaixamento da série B. Esse é o momento da dupla BaVi na disputa dos brasileiros da primeira e segunda divisões. A pontuação baixa fora de casa é um dos fatores consideráveis para a colocação dos dois times.

O Bahia tem a décima oitava campanha como visitante. O Tricolor só venceu dois jogos longe da capital baiana, contra o Coritiba e Botafogo, os dois últimos colocados. O time ainda empatou quatro vezes e tem acumuladas nove derrotas, além de 30 gols sofridos.

Do lado Rubro-negro a situação é muito parecida. A equipe só ganhou uma partida longe do Barradão, contra o Paraná, time que ocupa a zona de rebaixamento. A equipe empatou oito vezes e perdeu sete, além de ter levado 27 gols.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para conseguir se livrar do rebaixamento com mais tranquilidade, os times baianos precisam conquistar pontos fora de Salvador. Isso porque os matemáticos dão a linha de salvação para 45 pontos. O Bahia tem 29 e precisa de 16 e o Vitória 37 e necessita de oito pontos.

O Bahia ainda encara o Vasco, Sport, Fortaleza e Atlético-MG longe de Salvador. Já o Vitória vai encarar o Avaí, Guarani e Brasil-RS.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS