Home » Esporte » Futebol » Brasil vence o Uruguai e mantém 100% de aproveitamento nas eliminatórias
- Atualizado em 18/11/20 às 07h34

Brasil vence o Uruguai e mantém 100% de aproveitamento nas eliminatórias

A seleção brasileira só volta à campo em março do próximo ano, quando enfrenta a Colômbia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Brasil e Uruguai se enfrentaram nesta terça-feira (17), pela 4° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e a seleção brasileira manteve 100% de aproveitamento, vencendo a partida por 2 a 0.

Primeiro tempo

O início da partida foi bem movimentado, a seleção brasileira teve uma chance logo aos dois minutos, e a equipe Celeste colocou uma bola na trave no minuto seguinte. A partida seguiu em um ritmo mais lento, com poucas chances de gols. O Uruguai chegou com perigo algumas vezes e a seleção brasileira seguia se defendendo, até que após a bola sobrar na entrada da área, Arthur arriscou o chute que desviou e acabou no fundo do gol, abrindo o placar em Montevidéu. No final da primeira etapa, Richarlison aproveitou o cruzamento na área e ampliou o placar da partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo tempo

Os times voltaram para a segunda etapa, com boa movimentação no ataque e algumas faltas fortes. Com poucas chances de gols, a partida seguiu com forte marcação das duas equipes, que trabalhavam bastante a bola no meio de campo, mas sem sucesso na hora de finalizar. Em uma dessas faltas, o juiz da partida foi consultar o VAR, após Cavani dá uma entrada perigosa em Richarlison, o que resultou na expulsão do jogador uruguaio. Com um a menos, a Celeste não chegava muito no ataque, enquanto a seleção canarinho, ainda buscava o terceiro gol, mas não obteve sucesso.

A seleção brasileira só volta à campo em março do próximo ano, quando enfrenta a Colômbia, pela 5° rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS