Home » Política » Bolsonaro anuncia que vai deixar de usar caneta Bic por ser marca francesa

Bolsonaro anuncia que vai deixar de usar caneta Bic por ser marca francesa

Anúncio foi feito enquanto Bolsonaro e o general Augusto Heleno conversavam sobre indutos

Foto: Agência Brasil

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai deixar de usar a caneta da marca Bic e vai passar a assinar documentos com a da marca Compactor. O anuncio foi feito em live nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Ele afirmou que irá trocar de marca por conta da nacionalidade do objeto.

O anúncio foi feito enquanto Bolsonaro e o general Augusto Heleno conversavam sobre indultos, as famosas saidinhas, direito de alguns presos em feriados nacionais. Citando o caso de Suzane Von Richthofen, ele afirmou que há alguma coisa errada:

“No país em que uma moça, uma jovem, mata o pai e a mãe e tem direito a ‘saidinha’ no Dia dos Pais e no Dia das Mães, realmente tem que parar para pensar. Alguma coisa está errada”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida ele afirmou que vai fazer alterações e vai beneficiar policiais que, segundo ele, foram presos injustamente. Enquanto afirmava que faria alterações, ele anunciou a troca de canetas:

“Vou escolher alguns colegas policiais que estão presos injustamente pelo Brasil. Policiais presos pela pressão da mídia. Até o final do ano, vai ter policial saindo nesse indulto. Tem casos aí que todo mundo sabe. Tem que ter coragem e usar a caneta… Compactor, não é mais Bic, não. É Compactor agora porque a Bic é francesa. É Compactor”



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS