Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Blogueira Sthefane Matos tem suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais
- Atualizado em 16/05/20 às 13h41

Blogueira Sthefane Matos tem suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais

Imagens estão circulando nas redes sociais e em grupos do WhatsApp

Foto: reprodução instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A digital influencer Sthefane Matos teve um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais, na manhã deste sábado (16). No registro, aparentemente, ela está em um momento íntimo com o tatuador Victor Igor, apontado como seu novo affair. As imagens estão circulando nas redes sociais e em grupos do WhatsApp.

Vale salientar que, divulgar a intimidade de alguém é crime, e é passível de indenização por dano moral e material, como determina a Constituição Federal em seu artigo 5º inciso X.

“São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não é a prmeira vez que a influencer vira alvo de polêmica na web. Em janeiro deste ano, ela flagrou o ex-namorado Abner Pinheiro com outra mulher em sua residência, o vídeo do flagra repercutiu em todos os sites de fofoca do Brasil e virou um dos asssuntos mais comentados do Twitter.

Em março, Abner Pinheiro publicou um vídeo revelando que Apolo, que acreditava-se ser fruto de seu relacionamento com a influencer, na verdade não era seu filho biológico. Na ocasião, ele afirma que foi traído por Sthe.

A influencer possui cerca de 5,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ganhando notoriedade entre as web-celebridades da Bahia e do Brasil.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS