Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Blogueira ‘Dama de Luxo’ expõe calote de idoso na web e vídeo viraliza; veja
- Atualizado em 18/11/20 às 10h56

Blogueira ‘Dama de Luxo’ expõe calote de idoso na web e vídeo viraliza; veja

A blogueira acumula mais de 930 mil seguidores em seu perfil no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Dama de Luxo Lais Paz expôs em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (17), um situação complicada. Segundo blogueira, um cliente não teria pago 50% do valor do programa. No vídeo publicado no stories da rede social, a acompanhante de luxo aparece perseguindo o suposto caloteiro que sai correndo do motel.

“Você tem que me pagar. O combinado foi você me pagar os 50% . Ele não vai embora, ele não é louco de ir embora, ele tem que pagar meu job, ele não é louco. Volta aqui seu safado, seu velho safado. Peru pequeno. Volta aqui seu merda”, diz Lais durante a gravação. Após filmagens, ela aparece chorando e diz não estar bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A situação repercutiu nas páginas de entretimento da web e chamou atenção do internautas que opinaram sobre o assunto. “Sigo ela. Maravilhosa, não merece isso”, lamentou internauta. “Vocês aceitariam trabalhar sem receber? Não, né. Então, nos poupe desses comentários ridículos”, defendeu seguidor. “Pareceu combinado para ganhar engajamento”, disse outro.

A blogueira acumula mais de 930 mil seguidores em seu perfil, e já afirmou em outros vídeos que pretende deixa a profissão e investir em algum negócio.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS