Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Blogueira afirma que mulher grávida do cantor Zé Felipe foi amante de Gusttavo Lima
- Atualizado em 15/10/20 às 00h39

Blogueira afirma que mulher grávida do cantor Zé Felipe foi amante de Gusttavo Lima

Influenciadora teria sido um dos pivôs da separação do sertanejo e Andressa Suita

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias

A internet está um tanto quanto apimentada nos últimos dias. Notícia é que não falta para os curiosos de plantão, principalmente no mundo dos famosos. O que “estourou” nesta quarta (14), foi a “bomba” que a blogueira Day Mccarthy “soltou. Ela afirma que sabe muito bem o que e quem foi o motivo da separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita.

” O filho do Zé Felipe, cantor, pode não ser dele. E sim do Gusttavo Lima! Tenho prova, tenho fotos, tenho tudo que eles estavam saindo juntos sim e estou colocando a minha cara a tapa aqui”, disparou a socialite no Instagram.

Entenda os casos

Zé Felipe e Virgínia

O cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada Virgínia anunciaram há 5 dias atrás que estavam “grávidos”. Pelo fato do namoro ter apenas 3 meses, gerou diversas discussões nas redes sociais, aliado ao boato de que a influenciadora recebeu R$500 mil para engravidar, e o processo teria sido por inseminação artificial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O casal anunciou a separação após 5 anos juntos. Gusttavo Lima surpreendeu a todos, até mesmo a própria Andressa, ao pedir divórcio durante a madrugada exatamente há 5 dias atrás. A versão oficial é que o sertanejo não estava mais feliz com a relação e decidiu por fim no relacionamento que gerou 2 filhos.

Bomba?

Agora segundo a blogueira, essas duas histórias estão ligadas por um histórico de traições que aconteciam dentro da casa do cantor Leonardo. Loucura ou realidade? Os próximos capítulos irão dizer. E como diria Gusttavo: ” Às vezes é o começo, e não o fim”.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS