Home » Esporte » E.C.Vitória » Barroca fala sobre o pouco tempo de treinamento e foca na partida contra o Guarani
- Atualizado em 21/10/20 às 11h58

Barroca fala sobre o pouco tempo de treinamento e foca na partida contra o Guarani

O treinador ainda afirmou que não definiu a equipe titular da próxima partida

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com

O técnio Eduardo Barroca falou na manhã desta quarta-feira (21), que por conta do pouco tempo de treinamento da última partida contra a Chapecoense, até o duelo diante do Guarani, o mesmo focou na recuperação dos atletas.

“Tivemos pouco tempo de treinamento e o foco principal era recuperar os jogadores. Fizemos uma boa partida contra a Chapecoense, esperamosn agora dar mais um salto na questão coletiva para que possamos conseguir uma vitória diante do Guarani”, disse o comandante.

O treinador ainda afirmou que não definiu a equipe titular da próxima partida, pois está no aguardo da recuperação de alguns atletas que estão no Departamento Médico do clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estou esperando a tarde de hoje a recuperação de alguns jogadores, para definir a equipe que inicia a partida. Mas o principal é a gente continuar em crescimento, aumentar nossa competitividade e sair dessa zona de emergência, para que a gente possa de uma vez por todas brigar na parte de cima do campeonato”, falou.

Nesta quinta-feira (22) o Vitória enfrenta a equipe do Guarani, às 21:30, no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS