Home » Esporte » E.C.Vitória » Barroca dá méritos a Ponte Preta e cita erros de passes como motivos para falta de produção ofensiva do Vitória
- Atualizado em 20/11/20 às 19h40

Barroca dá méritos a Ponte Preta e cita erros de passes como motivos para falta de produção ofensiva do Vitória

Vitória teve uma semana cheia de treinos antes da partida contra a Macaca

Eduardo Barroca
Foto: Divulgação/ECVitória

Luiz San Martin
redacao@varelanoticias.com

O treinador Eduardo Barroca, do Vitória, concedeu entrevista coletiva após o empate contra a Ponte Preta nesta sexta-feira (20). Questionado sobre a fraca produção ofensiva do Leão na partida de hoje, que não teve nenhuma chance clara de gol, Barroca deu mérito ao adversário e afirmou que o time baiano errou muitos passes.

“Primeiro dar o mérito a equipe da Ponte Preta que marcou muito bem, se a gente for ver até a escalação deles com Apodi jogando na linha da frente para inibir os avanços do Rafael Carioca. Equipe que jogou muito bem organizada defensivamente, não nos deu espaço, os jogadores de frente marcaram o Rend, a gente errou muito passe em momentos sem pressão, passes em profundidade que a gente tem feito até bem a gente errou e isso fez com que tirasse nosso volume de oportunidades de gol”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h, no estádio dos Aflitos, contra o Náutico. Com o empate de hoje, o Rubro-Negro soma 25 pontos na competição e está na 15ª posição na tabela, podendo ainda ser ultrapassado pelo Cruzeiro que ainda jogará na rodada contra o Figueirense.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS