Home » Notícias » Polícia » Baile Funk reúne 10 mil pessoas e homem é baleado
- Atualizado em 01/01/21 às 17h29

Baile Funk reúne 10 mil pessoas e homem é baleado

O baile do Mandela teve muitas drogas, música alta e ostentação

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A realização de um baile funk clandestino na comunidade de São Benedito, em Vitória, no Espírito Santo, reuniu cerca de 10 mil pessoas, de acordo com informações de policiais militares que trabalham na região. A festa acabou com um homem baleado nas costas nesta sexta (1).

O baile do Mandela, como é conhecido, teve muita música alta, ostentação de armas de fogo e também uso de drogas, segundo a reportagem apurou. A festa acabou por volta das 7h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tinha gente subindo das 19h de quinta-feira até as 3h de hoje. Era muita gente mesmo. De moto ou a pé, porque carro não podia entrar. Eles fizeram uma barricada para impedir a entrada de veículos maiores. O fluxo de gente era gigantesco”, disse o policial que preferiu não ser identificado. Ainda segundo o policial, o Morro São Benedito foi fechado por ordem do tráfico. No local, existe um posto da Polícia Militar que não inibiu a ação criminosa.

Em nota, a Polícia Militar informou que “militares faziam patrulhamento no bairro São Benedito, em Vitória, quando se depararam com uma festa clandestina. Durante a tentativa de contato para pedir que a festa acabasse, algumas pessoas lançaram garrafas e pedras contra a guarnição que revidou a injusta agressão utilizando equipamentos não letais. A multidão se dispersou e a ocorrência foi finalizada.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->