Home » Esporte » E.C.Bahia » Bahia volta a jogar mal e empata em 1 a 1 com o Atlético-GO pela Série A
- Atualizado em 10/01/21 às 20h09

Bahia volta a jogar mal e empata em 1 a 1 com o Atlético-GO pela Série A

Com o resultado o time baiano saiu momentaneamente do Z-4

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias

Bahia e Atlético-GO se enfrentaram neste domingo (10), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e após sair perdendo no inicio da partida, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado o time baiano saiu momentaneamente do Z-4.

Primeiro tempo

Na primeira etapa as equipes criaram muito pouco e partida nao teve muitas oportunidades. O primeiro gol da partida aconteceu logo as sete minutos, após cobrança de escanteio e Matheus Pereira cabecear pro fundo do gol. A primeira chance perigosa do Bahia só veio acontecer aos 30 minutos, após Grgeore cruzar uma bola na área que preocupou a zaga do time goiano. A melhor chance do Tricolor foi aos 40 minutos, quando Matheus Bahia e Fessin pararam na boa defesa do goleiro Jean.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo tempo

No retorno do intervalo as equipes voltaram buscando o gol e aos sete minutos, Fessin teve uma boa oportunidade dentro da pequena aréa, mas foi travado na hora do chute. Aos 15 minutos foi a vez do time goiano ter uma boa chance de gol, mas parou na boa defesa de Douglas. O Tricolor chegou ao empate aos 30 minutos, após o ótimo cabeceio de Gabriel Noavaes. A partida seguiu sem grandes oportunidades e terminou empatada em 1 a 1.

O Bahia volta à campo no próximo dia 20 de janeiro, para enfrentar a equipe do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->