Home » Esporte » E.C.Bahia » Bahia se reapresente e já inicia preparação para jogo contra o Atlético-GO
- Atualizado em 07/01/21 às 19h03

Bahia se reapresente e já inicia preparação para jogo contra o Atlético-GO

Tricolor não vence no Brasileirão há sete jogos

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O elenco profissional do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (7), após ser derrotado pelo Grêmio na última quarta (6), e já iniciou sua preparação para o jogo do próximo domingo (10), contra o Atlético-GO. A atividade foi realizada no CT do Internacional, em Porto Alegre.

O Esquadrão ainda pode terminar a atual rodada na zona de rebaixamento, basta o Vasco não perder o confronto de hoje contra o próprio Atlético-GO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No campo do centro de treinamento, os atletas aprimoraram a parte técnica com um mini coletivo, aplicado pelo treinador Dado Cavalcanti. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo ontem ficaram no hotel e realizaram apenas uma atividade regenerativa, com fisioterapia e trabalhos na academia e na piscina.

Bahia e Atlético-GO se enfrentam no próximo domingo (10), a partir das 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 28 pontos conquistados até então, o Tricolor de Aço está na 16ª posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação do priemiro time do Z4, o Vasco.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->