Home » Entretenimento » Famosos » Atriz da Globo pede fim da divulgação do número de mortos por Covid e leva ‘bronca’ de Preta Gil
- Atualizado em 03/01/21 às 18h00

Atriz da Globo pede fim da divulgação do número de mortos por Covid e leva ‘bronca’ de Preta Gil

Pedido de Rosamaria Murtinho dividiu opiniões dos internautas

Foto- Divulgação/Globo

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A atriz global Rosamaria Murtinho utilizou o perfil no Instagram, neste sábado (2), para pedir à imprensa que pare de informar o número de mortes causadas em decorrência do novo coronavírus.

“Falem no número de recuperados. Nós idosos iríamos agradecer”, sugeriu a atriz de 85 anos. Na sequência, a cantora Preta Gil faz um alerta à amiga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Querida e amada amiga, eu entendo sua aflição, mas infelizmente muitos não respeitam as regras sabendo que o número de mortos só aumenta todos os dias. Imagina se só divulgam os curados? Eu nem sei o que acontece! A situação é grave e triste mesmo, mas vamos vencê-la”, comentou a cantora, que foi infectada com a doeça em março do ano passado.

Nos comentários da publicação internautas também concordaram com o opinião de Preta. “Se falando dos óbitos as pessoas não se conscientizam, imagina dizendo só os números de recuperados!”, afirmou usuário do Instagram. “Vi cada idoso com mais de 100 [anos] retornando pra casa… Isso nos deixa muito feliz!”, comentou outra seguidora.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->