Home » Entretenimento » Famosos » Ator de Hollywood é acusado de canibalismo e estupro
- Atualizado em 11/01/21 às 17h27

Ator de Hollywood é acusado de canibalismo e estupro

Diversas mensagens do ator, foram publicadas nas redes

Foto: Reprodução/Sony Pictures

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O assunto estupro e canibalismo foi um dos mais comentados nesta segund (11). Tudo isso pelo fato do ator Armie Hammer, estrela de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, após divulgação de uma série de mensagens que supostamente teriam sido escritas por ele na qual ele demonstrava interesse por canibalismo e estupro. As mensagens viralizaram rapidamente e são prints de conversas de Hammer com outras mulheres pelo direct do Instagram.

Na conversa, a conta do astro de Hollywood é bastante gráfico quanto aos seus desejos e afirma que tem vontade de beber o sangue de suas parceiras na cama.

“Oh meu Deus. Isso me deixou tão duro e me deixou confuso sobre o porquê. Isso é mesmo possível? Tão duro. Pensando em segurar seu coração em minhas mãos e controlar quando ele bate. Eu sou 100% um canibal. Eu quero te comer. Porra. É assustador admitir, b. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo antes e comi enquanto ainda estava quente”, escreveu Armie.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O perfil se refere as mulheres como Kitten (gatinha) e B. Em outro trecho, o ator demonstra um comportamento possessivo e pede para ser chamado de Daddy, além de falar sobre estupro.

“É incrivelmente frustrante. Eu não sei, você foi a versão mais intensa e extrema que eu já tive. Te estuprando no chão com uma faca contra você. Todo o resto parecia chato. Você chorando e gritando, eu de pé sobre você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tanto poder e intensidade”, escreveu.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->