Home » Entretenimento » Famosos » Ator Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, anuncia pré-candidatura a governador
- Atualizado em 11/01/21 às 16h39

Ator Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, anuncia pré-candidatura a governador

Decisão vai na contramão do que o artista pregou em 2015

Foto: Reprodução de “Chaves”

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o Quico no seriado “Chaves”, anunciou a candidatura a governador e a prefeito da cidade de Querétaro, no México. Decisão vai na contramão do que o artista pregou em 2015.

De acordo com a Forbes, em uma coletiva de imprensa, Villagrán, que entrará na disputa política pelo Partido Querétaro Independiente, relatou que após cinco décadas no ramo da comédia, participar do meio político é “uma tremenda honra”.

“Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra”, comentou o comediante.

Em 2015, o comediante foi procurado pelo Partido Encuentro Social para concorrer a um cargo eletivo no país, mas a proposta foi recusada. Na época, o ator chegou a se pronunciar publicamente informando que não concorreria a um cargo público. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado, a deputada Concepción Herrera Martínez, presidente do partido que o humorista é afiliado, informou que as negociações com o ator estavam avançadas. Após uma recepção negativa dos fãs do “Quico”, Martínez saiu em defesa de Villagrán.

“Alguns tem lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades”, declarou a deputada. 

Em 8 de fevereiro, os filiados vão escolher os candidatos finais para concorrer aos cargos federais e regionais no país. As eleições para os mexicanos estão marcadas para 6 de junho de 2021.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->