Home » Esporte » Futebol » Atlético-Ba e Vitória da Conquista conhecem seus adversários na segunda fase da Série D
- Atualizado em 30/11/20 às 09h42

Atlético-Ba e Vitória da Conquista conhecem seus adversários na segunda fase da Série D

Caso o Carcará e o Bode se classifiquem, ambos irão para as oitavas de finais do torneio

Foto: Reprodução/Instagram/Luciana Flores

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com

Com o fim da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, as equipes baianas já sabem que irão enfrentar a próxima fase da competição. O Atlético de Alagoinhas encara o Goiania, enquanto o Vitória da Conquista irá disputar a classificação com a equipe do Salgueiro – PE.

As partidas podem acontecer no próximo final de semana, sábado (5) ou domingo (6) e as partidas de volta nos dias 12 e 13 de dezembro. As datas e horários dos confrontos, ainda serão detalhadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, falou com o Varela Notícias sobre a importância dessa classificação. O mandatário citou as dificuldades durante a competição, além dos casos da Covid-19 no clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Importantissima essa nossa classificação, principalmente pelas dificuldades que estamos atravessando desde o campeonato baiano. Fizemos 14 jogos, com viagens desgastantes, com muitos jogadores afetados pela Covid-19. Todas as rodadas estivemos dentro do G-4, isso mostra a regularidade da equipe na competição”, falou o mandatário.

Com 22 pontos conquistados, o Bode se classificou em terceiro lugar no grupo A-4. Já o Atlético-Ba que estava no grupo A-6, chegou aos 24 pontos e conseguiu o teceiro lugar no grupo, e o presidente do clube, Albino Leite

Caso o Carcará e o Bode se classifiquem, ambos irão para as oitavas de finais da Série D. Dos times baianos, apenas a equipe do Bahia de Feira não avançou a segunda fase da competição.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->