Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Após término, Iuri Sheik exibe solicitações de mulheres em rede social
- Atualizado em 20/10/20 às 13h13

Após término, Iuri Sheik exibe solicitações de mulheres em rede social

Influencer Gabriela Oliveira informou através das redes sociais, nesta segunda-feira (19), que não está mais casada com o empresário

Gabi oliver e Iuri Sheik
Foto: Reprodução / Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

A digital influencer Gabriela Oliveira informou através das redes sociais, nesta segunda-feira (19), que não está mais casada com o empresário Iuri Sheik. Durante interação na caixa de perguntas – ferramenta do Instagram – a blogueira confirmou o término e disse que não apagaria as fotos ex-amado.

“Você e Iuri não estão mais juntos”, questionou seguidor. “Não. Respondendo a todos porque vocês só perguntam isso”, disse blogueira. Em outro momento, o seguidor diz que Iuri apagou todas as fotos e ela responde. “Não posso fazer nada”.

Após afirmação da ex-esposa, Yuri postou stories na manhã desta terça-feira (20) exibindo diversas solicitações de amizades em seu perfil no Instagram. O fato de todas solicitações serem de mulheres, chamou atenção do influencer. “Cadê os hermanos?”, escreveu Sheik.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Minutos depois, o empresário publicou textos sobre relacionamentos: “Honre a sua mulher, namorada. Repeite vlorize quem está a seu lado em qualquer circunstância. Poia a assistência que ela presta ao marido é tamanha que ele a valoriza e a ama incondionalmente”, disse em um deles.

O ex-influencer, Iuri Sheik, deixou o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, no último dia 14. A decisão de conceder o habeas corpus a Iuri foi tomada pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Iuri Sheik foi preso em 2019, após ser acusado pelo assassinato do ex-sócio da banda Black Style, o empresário William Silva, durante uma festa de São João na cidade de Santo Antônio de Jesus.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS