Home » Esporte » Após ser negado por dois clubes, goleiro Bruno recebe proposta de mais um time
- Atualizado em 28/01/20 às 15h42

Após ser negado por dois clubes, goleiro Bruno recebe proposta de mais um time

Bruno foi negado por torcedores do Fluminense de Feira e Operário

Foto: Arquivo / Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Mais uma vez o ex-goleiro Bruno recebe proposta de um clube brasileiro. Após ser negado por clubes e torcedores, com direito a manifestação contra sua contratação, o condenado recebeu proposta do São Paulo-AP, clube do Amapá. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Adenos Lima, que apesar de afirmar o interesse, diz que ainda se reunirá com a diretoria para avaliar a situação.

“Não tem nada certo. A proposta surgiu através de empresários que sugeriram o jogador ao clube. Estamos tratando o assunto com cautela e seriedade e todos nós da diretoria vamos avaliar tudo o que cerca esta situação. A prioridade é o melhor para o São Paulo-AP.”, disse o presidente do clube.

O ex-atleta foi chamado anteriormente para atuar no Fluminense de Feira, da Bahia, e chegou a assinar contrato para jogar pelo Operário, mas foi negado pelos torcedores dos dois clubes, que desistiram da contratação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para atuar no Operário, Bruno precisou pedir autorização da Justiça de Minas Gerais, já que cumpre regime semiaberto e precisa do “sim” para que possa trabalhar fora do estado onde atualmente vive. Dessa mesma maneira, o ex-Flamengo precisa do consentimento da Justiça para que possa atuar no time de Amapá.

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro e homicídio de sua ex-namorada Eliza Samúdio e atualmente vive em Varginha.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->