Home » Entretenimento » Famosos » Após seis anos, Chef Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil
- Atualizado em 13/01/21 às 19h40

Após seis anos, Chef Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil

Escolha pela saída do programa partiu da Chef

Foto: CARLOS REINIS/BAND/REPRODUÇÃO

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Chef Paola Carossela não faz mais parte do reality show culinário da TV Band, MasterChef Brasil, programa o qual foi jurada desde o ano de 2014 ao lado dos também chefs Henrique Fogaça e Érick Jacquin, além da apresentador Ana Paula Padrão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, escreveu Paola em post no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A saída da argentina do programa foi uma escolha dela, que afirmou precisar dar atenção exclusiva para seus empreendimentos nesse momento de sua vida.

A Bandeirantes, também no Twitter, agradeceu os anos de serviços prestados por Paola. “À nossa jurada (e diva inspiradora), @PaolaCarosella, fica aqui nosso eterno agradecimento por tantos anos dentro da cozinha mais amada do país. OBRIGADO, PAOLA!”, escreveu o perfil da emissora.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS