Home » Esporte » E.C.Vitória » Após retorno da Seleção, Lucas Ribeiro diz que o foco é o Vitória
- Atualizado em 28/11/18 às 10h00

Após retorno da Seleção, Lucas Ribeiro diz que o foco é o Vitória

Jogador foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20; no domingo, Leão encara o Corinthians, no Barradão, para se distanciar do Z-4

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Depois de ter servido a Seleção Brasileira Sub-20, Lucas Ribeiro retorna ao Vitória e está à disposição de Carpegiani para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo (21), às 16h, no Barradão. O zagueiro retorna em boa hora, já que Ramon está. Aos 19 anos, Lucas Ribeiro vive momentos bem distintas na carreira. Por um lado, a euforia da primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Do outro, ajuda o Leão na luta contra o rebaixamento. Em coletiva na manhã desta quarta-feira (17), ele comentou sobre essa situação.

“Situação da Seleção foi muito importante, um passo na minha carreira. Situação do Vitória, não tem outro jeito. É ganhar para sair da parte debaixo da tabela e dar sequência no Brasileirão”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a Seleção Brasileira Sub-20, Lucas Ribeiro foi chamado para dois amistosos contra o Chile. A equipe se preparada para o Sul-Americano de 2019, que dará vaga para a Copa do Mundo Sub-20. No último amistoso, que terminou em 2 a 2, ele foi titular.

“Recepção excelente. Fui bem recebido na Seleção. Grandes talentos do futebol brasileiro que hoje estão fora do país. Cheguei, tive oportunidade de jogar. Tudo tranquilo. […] Essa convocação foi um passo importante, mas não chega a desequilibrar nada, porque o foco total está aqui no Vitória”, disse.

Com o Vitória, Lucas Ribeiro irá em busca de um triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento. O Leão é o 16º colocado, com 32 pontos, três a menos que o Corinthians, que está na 11ª colocação.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS