Home » Esporte » E.C.Bahia » Após perder executivo para o Bahia, presidente do Sport detona Bellintani: “Práticas da década de 70”
- Atualizado em 21/01/21 às 18h05

Após perder executivo para o Bahia, presidente do Sport detona Bellintani: “Práticas da década de 70”

Equipes se enfrentam no próximo domingo (24) em confronto direto contra o Z4 na Série A

Foto: Divulgação Sport

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O presidente em exercício do Sport, Carlos Frederico, criticou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, após a ida do antigo executivo de futebol do clube, Lucas Drubsky, para o Tricolor de Aço. O rubro-negro pernambucano anunciou oficialmente o desligamento do profissional da tarde desta quinta-feira (21), e o Bahia deve anunciá-lo nos próximos dias como diretor de futebol.

“É bom para essa geração nutella que está vindo aí, que endeusam esse presidente do Bahia como jovem e como moderno, ver como um cara com essa juventude toda pode recorrer às práticas da década de 70 e que acha que é assim que ele vai ganhar jogo”, disse o presidente em entrevista ao portal NE45.

A principal crítica do mandatário pernambucano foi pelo fato da negociação ter acontecido sem nenhum conhecimento do Sport, além de ter se concretizado poucos dias antes do jogo envolvendo as duas equipes, que lutam contra o rebaixamento na Série A.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não é chateação, mas sim estou surpreso como um presidente que prega a modernidade do futebol conversa com um funcionário meu, sem eu saber, não me liga, não me dá notícia, não me diz nada. Usa de um artifício da década de 70 para aliciar e contratar um funcionário meu como se isso ganhasse jogo. Teria diferença levar o executivo hoje ou segunda-feira? É bizarro”, disse Frederico.

Bahia e Sport se enfrentam no próximo domingo (24), a partir das 18h15, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 32 pontos conquistados, o Esquadrão está na 15ª posição na tabela de classificação, mesma pontuação do Sport, mas está uma posição atrás na tabela, já que o Leão da Ilha tem saldo de gols melhor.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->