Home » Esporte » E.C.Vitória » Após oito anos, Salvador volta a ser governada por um Rubro-Negro
- Atualizado em 20/11/20 às 09h44

Após oito anos, Salvador volta a ser governada por um Rubro-Negro

O último prefeito Rubro-Negro foi João Henrique de 2005 a 2012

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Em uma cidade que respira o futebol, a maioria das discussões passam pelas quatros linhas. Após o resultado do último domingo das eleições municipais, rubro-negros e tricolores se questionaram se o prefeito eleito Bruno Reis (DEM) prefere o manto vermelho e preto ou o azul, vermelho e branco.

Pois bem, se dentro de campo as coisas não andam boa para o Leão da Barra , na política a situação muda de figura e depois de oito anos sendo comandada por um torcedor do Bahia, ACM Neto  (DEM), a primeira capital do Brasil será governada por um torcedor do Vitória.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A última vez que isso ocorreu foi na gestão do ex-prefeito João Henrique, mandatário da capital baiana entre 2005 e 2012. Durante o sue mandato, o seu time de coração foi para Série C e chegou até o vice da Copa do Brasil, em 2010, e terminou o seu mandato com o retorno do time para a elite do futebol brasileiro.

Com um rubro-negro no Palácio Thomé de Souza, haverá um equilíbrio maior entre as maiores forças políticas do estado, já que o governador Rui Costa é torcedor do Bahia.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS