Home » Esporte » Futebol » Após gol polêmico, Vasco pede anulação e CBF pede explicação sobre “pane” no VAR
- Atualizado em 15/02/21 às 10h02

Após gol polêmico, Vasco pede anulação e CBF pede explicação sobre “pane” no VAR

A partida aconteceu no último domingo (14) em São Januário

Ricardo Duarte/Internacional

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O jogo entre Vasco e Internacional ficou marcado por uma polêmica. No primeiro gol do Colorado, o volante Dourado poderia estar em posição de impedimento, porém o VAR não conseguiu tracejar a linha para confirmar uma possível irregularidade. Por conta disso, o time carioca solicitou a anulação da partida. Já a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pediu explicação para a empresa.

O Club de Regatas Vasco da Gama entrará com um pedido de anulação da partida contra o Internacional, neste domingo (14), em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em ofício, assinado pelo presidente Jorge Salgado imediatamente após o término do confronto, e solicitado que fosse anexado ao relatório da do jogo, o Vasco afirma que o “VAR disfuncional não anula gol do Internacional em flagrante impedimento”, diz a nota oficial do Vasco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já a CBF comentou a situação.” A Comissão Nacional de Arbitragem solicitou à empresa Hawk-Eye, responsável pela operação dos equipamentos do VAR, esclarecimentos sobre a questão técnica que prejudicou a utilização das linhas de impedimento em um dos lances do jogo entre Vasco e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, realizado neste domingo, dia 14″, diz o comunicado.

Com o resultado, 2 a 0 para o time do Rio Grande do Sul, manteve o Vasco na zona de rebaixamento e o Inter na liderança da Série A.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->