Home » Entretenimento » Famosos » Após festa de Carlinhos Maia, ex-mulher de Safadão testa positivo para Covid-19
- Atualizado em 25/12/20 às 12h10

Após festa de Carlinhos Maia, ex-mulher de Safadão testa positivo para Covid-19

Anúncio foi feito pela mesma na noite da última quinta-feira (24), véspera de Natal

Foto: Reprodução Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, a influenciadora Mileide Mihaile, usou o Instagram para informar aos seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pela mesma na noite da última quinta-feira (24), véspera de Natal.

Na rede social, Mihaile lamentou não poder se reunir com a família durante o período natalino devido ao diagnóstico, mas acalmou os fãs relatando que está bem.

“Hoje, infelizmente, eu não vou poder ceiar com a minha família. […] Eu testei positivo para a Covid-19 e eu estou me resguardando. O importante é que eu estou me sentindo muito bem, estou sendo muito assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste natal, eu vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda.[…] Estamos todos bem, não se preocupem”, comenta a dançarina. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último sábado (19), Mihaile compareceu ao “Natal da Vila”, festa promovida por Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas, que contou com a presença de vários influenciadores, entre eles, os baianos Cristian Bell, Dum Ice e Leozito.  

Neste mês, além da festa natalina, a criadora de conteúdo participou também do “Boteco do Lucas”, evento do marido de Carlinhos.

Mileide Mihaile e Safadão foram casados por oitos anos. Os dois possuem um filho juntos, Yhudy, de 10 anos.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->