Home » Política » Após encontro com Bolsonaro, ACM Neto descarta ocupar cargo no Governo: “Fora de cogitação”
- Atualizado em 29/12/20 às 11h02

Após encontro com Bolsonaro, ACM Neto descarta ocupar cargo no Governo: “Fora de cogitação”

Prefeito de Salvador diz que já possui planos definidos para 2021

Foto: Alan Santos/PR

Anderson Ramos e Sanny Santana
redacao@varelanoticias.com

O encontro entre o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) gerou diversas especulações, entre elas, a ocupação do democrata em alguma posição no Governo do país. O boato, porém, foi negado com veemência por Neto.

Admitindo ter se encontrado com Bolsonaro e afirmando estar sempre à disposição para conversar com ele, Neto diz estar “construindo pontes na base do diálogo” e sempre disponível voluntariamente para contribuir “na construção de uma agenda pro futuro do país”, mas garantiu que não chegará perto de um cargo do Governo, nem mesmo para indicação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu não fui convidado pra ocupar nenhum cargo no Governo, esse convite não existiu e ele não existiria por um simples motivo: porque todos sabem quais são meus planos para 2021, inclusive, lá em Brasília todo mundo sabe. Então, não há sequer a hipótese de especulação a respeito de eu poder ir para quaquer ministério, essa hipótese não existe simplesmente porque eu não projetaria isso, e o Governo sabe da minha posição há muito tempo”, disse o prefeito da capital baiana.

“Dialogar, contribuir, se for o caso, se eu puder dar conselhos, se tiver espaço para ser ouvido, eu estou à disposição, mas não para ocupar cargo e nem pra indicar cargos. Isso está fora de cogitação”, concluiu.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->