Home » Entretenimento » Famosos » Após divórcio de Marina Ruy Barbosa, site de namoro dá perfil vitalício a Alexandre Negrão
- Atualizado em 13/01/21 às 08h28

Após divórcio de Marina Ruy Barbosa, site de namoro dá perfil vitalício a Alexandre Negrão

Site justifica que a inscrição de Alexandre causaria aumento de acessos na plataforma

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O automobilista e empresário Alexandre Negrão, que divorciou-se recentemente da atriz Marina Ruy Barbosa após três anos de união, foi convidado a participar de um site de relacionamento “sugar”, onde um homem “sugar daddy”, rico e maduro, se relaciona com uma mulher “sugar baby”, jovem, atraente e ambiciosa, em relacionamento com explícitas intenções financeiras.

No anúncio, o site Meu Patrocínio afirma que informações dão conta de que Marina já estaria vivendo novo amor e o intuito do convite é que Negrão também encontre um novo relacionamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Candidatas não irão faltar! A plataforma tem mais de dois milhões e duzentos mil cadastros de jovens com o perfil de sugar baby. São jovens, na faixa dos 23 anos de idade, atraentes, universitárias (76%), em busca de um daddy, como Xandi, para chamar de seu”, diz a empresa no comunicado.

O site pontua ainda que a inscrição de Alexandre certamente causaria aumento de acessos na plataforma e “alvoroço das babies”.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS