Home » Entretenimento » Famosos » Após confirmar saída da Record, Xuxa deve anunciar volta à Globo em 2021
- Atualizado em 24/09/20 às 10h15

Após confirmar saída da Record, Xuxa deve anunciar volta à Globo em 2021

A apresentadora já confirmou que vai deixar a Record em 2020

Foto: Reprodução/ Tv Record

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Com a não renovação de contrato com a Record confirmada, a apresentadora Xuxa Meneghel vai anunciar sua volta à Tv Globo no início de 2021.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, que afirmou que as novidades do retorno da apresentadora já é tema de conversas nos corredores da emissora global.

Na semana passada a apresentadora confirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que gostaria de continuar um projeto na Record, mas vai deixar a emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.

Xuxa aumentou as especulações de que estaria retornando à Globo após ter participado de programas globais, como ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’.

Em 2015 Xuxa foi apresentada oficialmente como a nova funcionária da Record, após ter passado 30 anos na Globo. Em 2019 ela foi vista circulando na Globo com o namorado, Junno Andrade. Segundo Fábia, desde então a apresentadora estudava retorno à emissora.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS