Home » Entretenimento » Famosos » Após boatos de crise no casamento, Marina Ruy Barbosa passa Natal sem o marido
- Atualizado em 26/12/20 às 20h57

Após boatos de crise no casamento, Marina Ruy Barbosa passa Natal sem o marido

Para o colunista Leo Dias, modelo informou que o amado testou positivo para a Covid-19

Foto: Reprodução Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O Natal da atriz Marina Ruy Barbosa deu o que falar na internet. Curtindo o período natalino com a família, a ausência do marido da artista, o empresário Xande Negrão, levantou suspeitas de uma possível separação. Afastando rumores de divócio, para o colunista Leo Dias, modelo informou que o amado testou positivo para a Covid-19. 

Procurada por Dias, a assessoria de Marina informou que Xande não passou o Natal com a esposa devido ao resultado positivo para o novo coronavírus. Além do piloto, o sogro da atriz, que também foi infectado pelo vírus, passou o período junto com o filho em São Paulo. 

De acordo com Leo Dias, Marina e Xande estão passando por uma crise no casamento. Segundo noticiado pelo jornalista, a família do empresário, uma das mais ricas do Brasil, estaria incomodada com as constantes exposições da atriz nas redes sociais, devido a preocupação de problemas fiscais para as empresas, sequestros e assaltos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as publicações feitas no Natal, Marina chegou a mandar uma “indireta” sobre as notícias que começaram a circular na mídia relacionadas ao motivo do conflito com familiares do parceiro.

“Hoje estou me expondo nos stories. Fim”, afirmou a Elisa de “Totalmente Demais”.

Fotos: Reprodução Instagram


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->