Home » Esporte » E.C.Vitória » Após atuação apática, Vitória sofre goleada e vê distância do Z-4 diminuir
- Atualizado em 10/01/21 às 11h00

Após atuação apática, Vitória sofre goleada e vê distância do Z-4 diminuir

Time Rubro-negro está a apenas um ponto do Figueirense, equipe que abre o Z-4

Foto: Mourão Panda / América

Redação VN

O leão entrou na toca! Na noite deste sábado (9) o Vitória sofreu mais uma derrota durante partida com o América-MG. Apesar de estar tentando o afastamento da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o time baiano perdeu por 4 a 0, no estádio Independência.

O América-MG dominou a partida durante os primeiros 45 minutos mesmo com o time Rubro-negro criando oportunidades de período com Léo Ceará e Caíque Souza.

Aos 19 minutos, Rodolfo recebeu o cruzamento, cabeceou e abriu o placar. Com a posse de bola dividida entres os dois times, ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Guilherme Rend comente um pênalti. Messias cobrou e marcou o segundo gol do América.

Após o intervalo, o time mineiro volta dominando a partida com uma postura defensiva e, aos 42 minutos, Neto Berola marca o terceiro gol da partida. Afim de ampliar a goleada, Berola marca o quarto gol do time mineiro.

Com o resultado final da partida, o Vitória se vê em situação delicada na Série B, a apenas um ponto do Figueirense, equipe que abre o Z-4.

FICHA TÉCNICA

América Mineiro x Vitória

Série B – 33ª rodadaLocal: Independência, em Belo Horizonte (MG)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Data: 09/01/2021 (sábado)

Horário: 19h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Carlos Henrique Tosta (RJ)

Vitória: César; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Thiago Lopes; Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

América Mineiro: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.Técnico: Lisca.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->