Home » Entretenimento » Famosos » Ao vivo, repórter expõe crise em casamento de colega e outro jornalista do programa é apontado como pivô
- Atualizado em 26/09/20 às 13h12

Ao vivo, repórter expõe crise em casamento de colega e outro jornalista do programa é apontado como pivô

Atriz entrou no ar, por telefone, e revelou que um jornalista da bancada teria iniciado a confusão

Foto: Reprodução/ Rede Tv!

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O repórter Alessandro Lobianco, do vespertino apresentado por Sonia Abrão na Rede Tv!, A Tarde É Sua, causou surpresa no programa desta sexta (25) ao revelar que Chico Campadello, esposo da atriz e apresentadora Leo Aquila, que trabalha no programa, havia lhe confirmado que o casamento estava em crise por causa de um trabalho que ela aceitou.

O repórter recebeu de um internauta a informação de que teria presenciado uma briga entre a atriz e o esposo em um restaurante. Lobianco, então, entrou em contato com Campadello e revelou as informações que recebera.

Tudo aconteceu porque Leo Aquila já havia revelado no próprio programa, no dia do beijo, que não gostava de beijar na boca, e inclusive não beijava o esposo.

Nos últimos dias, no entanto, Aquila, que também é atriz, aceitou participar de um filme LGBT, onde teria que, não somente beijar o cantor Biel, mas também dar um beijo triplo.

No restaurante, Campadello pediu para a esposa ensaiar o tal beijo com ele, e a discussão iniciou. Contatado por Lobianco, ele confirmou a situação e apelou para que houvesse mudança no contrato do filme, pois se os beijos ocorressem, o casamento poderia chegar ao fim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por telefone, Leo Aquila entrou ao vivo no programa, disse que priorizava o casamento à qualquer trabalho e revelou que o jornalista Thiago Rocha quem teria iniciado a polêmica com um comentário no Instagram.

“Quando veio essa história do filme, eu fui lá e de fato comentei, a Léo comemorou o papel e eu comentei. Não estou entendendo. Se ele não gosta de beijo, o Biel vai beijar e a Léo vai beijar, qual é o problema? Chico, ajuda aí!”, disse Thiago.

“Foi aí que nasceu toda essa polêmica, porque o Chico, que estava conseguindo entender a minha posição nessa história toda, se sentiu encorajado, amparado por você, para comentar, e isso não foi legal. Mas não se preocupe com isso”, retrucou Aquilla.

Surpreso, Thiago se desculpou com a colega: “De verdade, eu lhe peço desculpas, porque eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês. Eu sei o quanto vocês se gostam e não foi minha intenção. Não estou entendendo onde fui parar no rolo entre marido e mulher”.

Após o programa, ele foi às redes sociais e disse que o programa havia sido tenso. “Hoje foi tenso, mas quem sabe amanhã será mais calmo! Com fé, tudo se resolve…”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CFk-LVppXNJ/


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS