Home » Entretenimento » Famosos » Antônio Fagundes fala pela primeira vez após ser dispensado pela TV Globo
- Atualizado em 15/09/20 às 17h38

Antônio Fagundes fala pela primeira vez após ser dispensado pela TV Globo

Artista comentou sobre a saída da emissora e a possível participação no remake de “Pantanal”

Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O ator Antônio Fagundes falou pela primeira vez após o anúncio da não renovação do seu contrato com a TV Globo. Ao UOL, o artista comentou sobre a saída da emissora e a possível participação no remake de “Pantanal”. 

Na entrevista, Antônio informou que a decisão já vinha sendo discutida entre ele e a emissora e que a mudança na relação entre as partes será “operacional”. 

“Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, declarou. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a participação no remake da Pantanal, Antônio revelou que foi convidado pelo autor da novela e que a atuação na produção está praticamente confirmada. 

“As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer”, finalizou. 

Essa não é a primeira vez que a Globo anuncia a não renovação de contrato com atores já consagrados da casa. Na última semana, o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes também foram dispensados após mais de meio século de contrato.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS