Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Anitta é criticada por maltratar funcionários em documentário da Netflix
- Atualizado em 18/12/20 às 16h21

Anitta é criticada por maltratar funcionários em documentário da Netflix

Cantora “espera” ser cancelada pelo público nas redes sociais

Foto: Reprodução/UOL

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A série documental Made in Honório da Anitta está dando o que falar. Conforme ela mesma havia previsto, a artista está sendo criticada nas redes sociais por aparecer maltratando alguns de seus funcionários .Em um dos episódios, a cantora briga com assistentes por causa do figurino e do cenário de um show.

Em um dos capítulos, chamado Bastidores, Anitta surge irritada e descontente com as roupas definidas para a apresentação no Rock in Rio em 2019 e decide Ligar para a equipe. “Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês de uma vez por todas. Eu tô cansada dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André [Philipe, figurinista] trabalhar, aí depois eu me fodo”.

“Quando chego aqui, sou eu sozinha que tenho que resolver os looks, não tem ninguém aqui, porque eu estou falando há um ano dessa porra desse show. Eu queria esse cenário há seis meses, não fizeram a caralha do cenário, não mandAR am para a porra do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do look”, reclama a funkeira

“Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu cu e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que que eu sou escrota, então eu sou mesmo”, promete a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas redes sociais, as opiniões se dividem, a respeito do comportamento da cantora.

“Eu acho Anitta muito Phod@. Povo fala tanta merda dela, mas eu só consigo pensar em quantos dias e noites essa mulher foi para os palcos chorando, saiu dos palcos chorando e foi dormir chorando por ter sido tão humilhada por nos. Sim! Nos! Pq eu mesma já cheguei a falar dela no início. Ela foi muito guerreira e ela é um exemplo pra quem quiser abrir os olhos e a mente, pq mesmo sendo vaiada, humilhada pelo país todo, ela continuou. A bicha é poliglota , empresária, e ainda dizem que é só bunda. Meu Deus!!!! Dizem que ela não é humilde,mas acho que ela so de protege pq já foi muito machucada! Muita gente boa hoje é arisca por causa d gente fuleragiiii 🙄 hoje eu assisto”, comentou uma da seguidoras.

“Que ela é uma pessoa difícil de conviver,todo mundo já imagina né,se brigou com geral que fez parceria com ela… imagina trabalhar p essa mulher”, escreveu outra internauta.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->