Home » Entretenimento » Famosos » Anitta “distribui” dinheiro em festa e seguidores não perdoam
- Atualizado em 16/01/21 às 11h03

Anitta “distribui” dinheiro em festa e seguidores não perdoam

O “aviãozinho do Sílvio Santos” aconteceu em uma boate noturna em Miami, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A cantora Anitta supreendeu ao aparecer em um vídeo que está circulando nas redes sociais, distribuindo dinheiro em uma boate. A artista foi vista ao lado do cantor Tyga “jogando pro povo” cerca de 70 mil dólares em espécie.

O vídeo de Anitta rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Alguns fizeram jus ao apelido de “patroa” que ganhou dos fãs brasileiros, enquanto outros ficaram preocupados com a pandemia do coronavírus. O fato aconteceu em uma boate noturna em Miami, onde strippers faziam algumas apresentações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Silvio Santos está diferente”, disse uma pessoa. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se mais uma sobre a “distribuição” de dinheiro. “Pelo jeito cabaré abriu cedo demais, né?”, brincou outra. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou uma internauta. “Lacrou errado”, lamentou mais uma. “Manda este dinheiro pra Manaus, Anitta! Não é hora pra esbanjar quando tem gente morrendo sem ar”, escreveu outra seguidora.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->