Home » Entretenimento » Famosos » Anitta critica atitude de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça”
- Atualizado em 13/01/21 às 09h45

Anitta critica atitude de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça”

Ex-namorada do cantor disse que vai entrar com o pedido de medida protetiva contra ele

(Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação – Divulgação)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Apesar de ser amiga pessoal de Nego do Borel, Anitta não deixou de se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o funkeiro e sua ex-namorada Duda Reis. A cantora afirmou em um comentário sempre saiu em defesa das mulheres e desta vez não será diferente.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será”, escreveu a cantora em um perfil de fofoca no Instagram.

Também através de um comentário nas redes sociais, a modelo defendeu Anitta e disse a relação de ambas sempre foi boa.

“Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”, começou Duda relembrando o dia em que Nego do Borel fez ensaios sensuais com Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo”, completou.

Nesta terça-feira (12) o cantor esteve envolvido em diversas polêmicas após ser acusado de trair Duda com uma suposta amiga dela.

Em seus stories, Duda expôs outras possíveis traições do cantor e chorou ao falar que vivia com muito medo um relacionamento abusivo. Além disso, ela afirmou que se sente ameaçada e disse que vai entrar com o pedido de medida protetiva contra o funkeiro.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS